Esportes Titulo
Mesmo infeliz no banco, Belleti não aceita oferta do Inter-RS
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
14/03/2002 | 00:24
Compartilhar notícia


O lateral-direito Belletti não está satisfeito com a reserva no São Paulo. Mas, mesmo assim, prefere permanecer no Morumbi. Quarta, Belletti surpreendeu a todos ao dizer que não aceitaria a oferta do Inter-RS, interessado em contratá-lo por empréstimo até o fim da temporada. A informação sobre o interesse partiu do procurador do atleta, Luiz Taveira, que contou ter sido procurado pelo presidente do clube gaúcho, Fernando Carvalho, na tarde de terça-feira.

O jogador são-paulino se disse honrado com o interesse do Inter, mas afirmou que ainda tem objetivos no clube paulista. “Para mim, seria muito cômodo sair agora. De acordo com a proposta, eu receberia mais. Mas quero dar a volta por cima aqui dentro do São Paulo”. O lateral referia-se ao fato de amargar a reserva para Gabriel. Coincidentemente, o atleta tem sido presença freqüente nas listas de convocados do técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, e pode ser também reserva de Cafu. Uma mudança de clube, agora, poderia deixá-lo mais distante da Copa do Mundo.

A atitude agradou ao técnico Nelsinho Baptista. Ao ser informado da recusa do jogador em ir para outro clube, o treinador fez questão de procurá-lo. “Fiquei sabendo dessa história e fui até ele para cumprimentá-lo. Gostei do seu gesto, mostrou que ele tem muita personalidade”, afirmou o treinador. A expectativa da comissão técnica é que a decisão do lateral repercuta positivamente dentro do grupo e sirva para uni-lo ainda mais.

Nelsinho está satisfeito também com o desempenho de sua equipe. Como o time goleou o Flamengo do Piauí por 5 a 0, em Teresina, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, garantindo vaga antecipada nas oitavas-de-final da competição e deu ao técnico uma semana inteira para trabalhar. Sua principal preocupação nos treinamentos é o posicionamento, sobretudo dos atletas que jogam no meio-campo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;