Esportes Titulo
Márcia Sobral reforça o basquete de São Bernardo
Por Do Diário do Grande ABC
28/02/2003 | 00:22
Compartilhar notícia


A experiência da ala Márcia Sobral, ex-Santo André, Campos-RJ e Seleção Brasileira, é a mais nova contratação do time de basquete profissional de São Bernardo. Sobral se junta a pivô Patrícia Mara, ex-Campos-RJ, e ao técnico Antônio Carlos Vendramini, 52 anos, que pode anunciar novos reforços logo depois do Carnaval.

O acerto com Márcia Sobral aconteceu nesta quinta à tarde, com a assinatura do contrato, segundo o secretário de Esportes de São Bernardo, Edinho Montemor. “Até a Quarta-feira de Cinzas devemos ter o perfil exato da nova equipe. Vamos mesclar nomes de peso com as meninas que defenderam o time na Série A-2, e com certeza, a cidade estará bem representada na modalidade em 2003”, disse Edinho.

As jogadoras Neri Luci, Ednéia, Gleice, Gabi e Valquíria foram algumas das destaques do elenco da Série A-2. Elas se integrarão aos novos reforços, casos ainda de Josiane e Taiara. Cintia Luz e Maristela, atualmente na Espanha, são mais dois nomes que também negociam com o basquete de São Bernardo. Maristela, de larga bagagem na modalidade, já atuou muitas vezes nas mesmas equipes de Márcia Sobral e juntas farão uma dupla de grande importância no grupo. Vendramini deve viajar sábado para Campo Grande, onde está a família, e retorna terça-feira de Carnaval.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;