Política Titulo
Hildebrando é transferido para o Comando da PM de Brasília
Por Do Diário do Grande ABC
23/09/1999 | 14:32
Compartilhar notícia


O ex-deputado federal, Hildebrando Pascoal, foi transferido, no início da tarde desta quinta-feira, ao Comando da Polícia Militar do Distrito Federal. Ele ficou preso toda a manha na Superintendência da Polícia Federal, após se entregar durante a madrugada, antes mesmo do mandado de prisao ser expedido.

Hildebrando teve a sua prisao temporária de 30 dias decretada nesta quinta-feira pelo juiz federal do Acre, Pedro Francisco da Silva. A pena deve ser prorrogada por mais 30 dias. Hildebrando é acusado de comandar o tráfico de drogas e comandar um esquadrao da morte no Acre.

O juiz determinou também mandado de prisao temporária para mais 28 pessoas ligadas ao ex-deputados, todos residentes no Acre. A medida que forem presas, estas pessoas deverao ser transferidas para Brasília.

Hildebrando teve o seu mandato cassado nesta quarta-feira pela Câmara, por 394 votos a favor, 41 contra, 7 em branco e 25 abstençoes, por quebrar o decoro parlamentar.

Hildebrando só deve prestar depoimento se a polícia decretar mandado de prisao preventiva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;