Cultura & Lazer Titulo Música
Banda Hateen faz hoje show especial para fãs de São Bernardo

Grupo vai tocar, na íntegra, álbum ‘Loved’, última produção em inglês

Por Vanessa Ratti
Do Diário do Grande ABC
13/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Quem curte rock pode se animar. Hoje, Hateen sobe ao palco do Clube Palestra, em São Bernardo, a partir das 13h. A banda atendeu aos pedidos dos fãs no Grande ABC e vai tocar sucessos do último álbum produzido em inglês, Loved. Lançado em 2004, este é um dos sucessos mais pedidos do grupo. A maioria das músicas é de autoria do vocalista andreense Rodrigo Sanchez (Koala), 43 anos, que também foi compositor de sucessos de canções do CPM 22, como Não Sei Viver sem Ter Você, Um Minuto para o Fim do Mundo e do Ira, com Eu Vou Tentar.

Rodrigo rotula a banda como ‘sem-estilo’ com músicas que falam sobre situações cotidianas e relacionamentos. “A gente privilegia as canções e não se prende ao estilo. Todo mundo se identifica, porque é o que todos vivem”, comenta. O grupo também utiliza a mistura de hardcore com grunge. Mesmo depois de um ano sem se apresentar por aqui, Rodrigo assume que a banda tem laços estreitos com a região. “Já morei em São Bernardo, andei de skate muito lá. Conheço toda a galera. Vários viraram nossos fãs”, completa. Além dele, a Hateen é composta por Tiago (baterista), Leon (baixista) e Fábio Sonrizal (guitarrista).

Hateen – Show. No Clube Palestra – Rua Nemer Feres Rahal, 400, São Bernardo. Hoje, a partir das 13h. Ing.: R$ 30 no local ou R$ 20 no site www.ticketbrasil.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;