Setecidades Titulo
Três acidentes dificultam trânsito na região
Do Diário do Grande ABC
01/03/2007 | 22:34
Compartilhar notícia


Três acidentes, dois deles no sistema Anchieta-Imigrantes, outro na Vila Homero Thon, em Santo André, dificultaram a vida de motoristas da região, quinta-feira, mas não fizeram vítimas.

Em um deles, às 14h30, no km 14 da Imigrantes, um Toyota pegou fogo por causa de uma pane elétrica. De acordo com a Ecovias, concessionária que administra o sistema, um vendedor e um cliente de uma loja de carros faziam um test drive, quando o incêndio começou. Os dois conseguiram deixar o carro sem ferimentos.

Horas antes, por volta das 11h50, um choque entre duas carretas causou lentidão entre os km 42 e 45 da Anchieta. Segundo a Ecovias, o motorista de uma delas não conseguiu frear e bateu atrás da outra.

Na vila Homero Thon, em Santo André, uma carreta com cerca de quatro toneladas de pneus tombou ao não conseguir fazer uma curva, na avenida 14 Bis. O acidente aconteceu no período da manhã.

O motorista, que seguia para São Paulo, foi encaminhado ao Pronto-socorro Central. Ele teve apenas ferimentos leves. O trânsito na via foi interrompido por mais de cinco horas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;