Política Titulo
Requiao: Fraga pode "enrolar" no seu depoimento
Por Do Diário do Grande ABC
15/04/1999 | 10:18
Compartilhar notícia


O senador Roberto Requiao (PMDB-PR) disse nesta quarta-feira que acredita que o presidente do Banco Central, Armínio Fraga Neto vai "enrolar" no seu depoimento hoje na CPI dos Bancos, na sessao da manha desta quinta. "Ou ele abre a caixa preta e parte para a acusaçao, ou parte para a defesa", disse o senador. Segundo ele, se o presidente do Banco Central partir para a defesa ficará com a responsabilidade da operaçao.

Requiao nao vota na CPI, mas foi o primeiro a chegar à sala da comissao. Para ele, o fundamental seria que o governo e o Banco Central comparecessem à CPI para apresentar os nomes e os responsáveis pela venda de dólares abaixo da cotaçao do mercado aos bancos Marka e FonteCindan. Para Requiao, o presidente do Banco Central tem que defender o Brasil e nao a instituiçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;