Esportes Titulo
Internacional encara o Cruzeiro e seca o São Paulo para garantir vaga no G4
06/12/2015 | 06:40
Compartilhar notícia


O Internacional recebe o embalado Cruzeiro neste domingo, às 17 horas, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, com o objetivo de alcançar o G4 do Campeonato Brasileiro na 38.ª e última rodada. O time colorado está na quinta colocação com 57 pontos e precisa também secar o São Paulo para garantir a vaga na Copa Libertadores.

A equipe paulista tem 59 pontos e visita o Goiás, que luta contra o rebaixamento, na mesma data e horário. Se o São Paulo vencer, acaba com as pretensões da equipe gaúcha. Se empatar e o Internacional vencer, a última vaga na competição continental será definida no saldo de gols. Atualmente, a equipe do Morumbi leva vantagem - tem cinco gols positivos contra -1 do rival.

Para fazer a sua parte na briga pela Libertadores, o Internacional terá que acabar com a sequência invicta de 13 jogos do Cruzeiro, que está na parte intermediária da tabela de classificação e luta apenas para ficar em quinto e pular as três primeiras fases da Copa do Brasil.

O técnico Argel Fucks escondeu a escalação da equipe e fechou os treinos durante a semana. Sem poder contar com o meia D'Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador deverá promover a entrada de Alex, recuperado de um desconforto muscular na panturrilha direita. No ataque, Lisandro López deve voltar ao time titular e formar dupla de ataque com Vitinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;