Nacional Titulo
Genoíno culpa governo federal por epidemia de dengue
Do Diário OnLine
23/02/2002 | 15:47
Compartilhar notícia


O deputado José Genoíno, pré-candidato do PT ao governo do Estado de São Paulo, responsabilizou, neste sábado, o governo federal pela epidemia de dengue que o país enfrenta.

Segundo o deputado, cabe ao governo federal tomar a iniciativa de articular as políticas de prevenção contra a doença, ao contrário do que declarou o ministro da Saúde, José Serra, ao deixar o cargo nesta semana. Ele afirmou que os municípios e Estados deveriam ter se prevenido contra a proliferação do mosquito Aedes aegypti. ”Serra fez muita propaganda da sua excelência no Ministério da Saúde, porém não foi capaz de fazer mal ao mosquito”, disse o petista.

Genoíno disse ainda a Prefeitura de São Paulo adotou medidas emergenciais e lembrou que o projeto do ex-ministro Adib Jatene para eliminação do mosquito foi “engavetado”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;