Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 27 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Guarani tenta classificação contra o América em Minas


Do Diário do Grande ABC

17/03/2004 | 00:09


Além de São Gabriel x Palmeiras e Ferroviário x Corinthians, a segunda fase da Copa do Brasil tem mais dez partidas nesta quarta-feira à noite. Uma delas envolve outro time paulista, o Guarani, que enfrenta o América, em Belo Horizonte. O quarto representante de São Paulo, o Santo André, joga no dia 24, no estádio Bruno Daniel, contra o Atlético-MG. União Barbarense e Portuguesa Santista foram eliminados na primeira fase.

Das outras partidas, a mais importante é a que envolve o Grêmio, adversário do Londrina, às 21h45, em Londrina. O Grêmio é o maior vencedor da Copa do Brasil, com os títulos obtidos em 1989 (primeira edição do torneio), 1994, 1997 e 2001. Entre os times cariocas, o Fluminense vai a Caxias do Sul para enfrentar o Juventude e o Vasco da Gama jogará em Campo Bom, também no Rio Grande do Sul, contra o XV de Novembro.

Já o Vitória, com os ex-corintianos Vampeta e Edílson, pentacampeões mundiais em 2002, mas na condição de reservas, joga com o Sampaio Corrêa, em São Luís (MA). Em Taguatinga, um clássico da Região Centro-Oeste: Brasiliense x Goiás. As duas equipes têm um vice-campeonato cada, o Goiás em 1990 e o Brasiliense em 2002.

Pernambuco – O futebol de Pernambucano estará duplamente representado na rodada desta quarta-feira. O Sport Recife vai a Campos (RJ) para enfrentar o Americano e o Santa Cruz joga com o Cene, no Mato Grosso do Sul.

Os outros jogos são Rio Branco-AC x Fortaleza-CE e Palmas-TO x Nacional-AM.

Como na primeira fase, vitória do time visitante por dois ou mais gols de diferença elimina a partida de volta.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;