Nacional Titulo
São Paulo ainda tem reflexos da chuva da tarde
Por
24/01/2012 | 04:22
Compartilhar notícia


O início desta madrugada na capital paulista ainda apresentava vários reflexos da forte chuva que atingiu a cidade e deixou cinco regiões em estado de atenção entre as 14h15 e 15h45 de ontem.

Ficaram em estado de atenção as regiões norte, leste, sudeste, central e a Marginal do Tietê. À 1h30 a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) ainda registrava dezenas de ocorrências em aberto. Eram 25 quedas de árvore, 21 semáforos apagados, por causa da falta de energia, e 13 no amarelo piscante. Não havia registro de pontos de lentidão.

A Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) começa a perder força, mas ainda deixa o tempo instável nos próximos dias. São esperados maiores períodos de sol e os termômetros devem variar entre 18 e 30 graus Celsius. As chuvas permanecem concentradas no período da tarde e devem ocorrer de forma mais isolada, o que diminui o potencial para formação de alagamentos no decorrer da semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;