Esportes Titulo
Robinho é cortado para jogo contra o Chile na Bahia
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
07/09/2009 | 07:06
Compartilhar notícia


Para a partida contra o Chile, quarta-feira, no Estádio Pituaçu, na Bahia, além de Luís Fabiano, Kaká, Lúcio e Ramires, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Robinho, com dores musculares, foi cortado e também desfalcará a Seleção Brasileira.

Assim, o técnico Dunga admitiu que poderá fazer convocação extra para compor o banco de reservas. Diego Tardelli e Vágner Love são os favoritos.

COMEMORAÇÃO - O comitê organizador da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, celebrou a classificação antecipada do Brasil para o torneio, com a vitória por 3 a 1 contra a Argentina, em Rosário.

"O Brasil é a sede do Mundial de 2014 e será fantástico ter o País aqui para passar o bastão em 12 de julho de 2010", afirmou o diretor do comitê organizador, Danny Jordaan, em uma referência à data da final em Johannesburgo. Além do Brasil, já estão garantidas na Copa a África do Sul (anfitriã), Holanda, Coréia do Sul, Japão, Austrália, Coréia do Norte e Gana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;