Esportes Titulo Dúvida
São Caetano tem desfalques para enfrentar a Ponte amanhã

Márcio Araújo estuda qual time vai levar a campo na estreia do Paulistão

Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
21/01/2012 | 07:04
Compartilhar notícia


O último coletivo antes da estreia revelou que o São Caetano inicia o Campeonato Paulista - recebe a Ponte Preta amanhã, às 19h30 - desfalcado de três jogadores que, em tese, seriam titulares: o lateral-esquerdo Vicente, o meia Ailton e o atacante Nunes.

O lateral não se recuperou de dores no joelho esquerdo sentidas no fim da pré-temporada da equipe em Águas de Lindóia, no interior do Estado. Com dores musculares, Ailton e Nunes também foram poupados das atividades de campo nos últimos dias para se evitar lesões.

Com as ausências, Diego, que já estava no clube no ano passado, entra na lateral e Marcelo Costa e Betinho devem estrear nas vagas de Ailton e Nunes, respectivamente.

No caso de Betinho, trata-se de reestreia, já que foi contratado no início de 2009 e nas duas últimas duas temporadas esteve emprestado ao Fortaleza, Coritiba e Vila Nova.

O volante Moradei - tem contrato com o Corinthians até o fim do Estadual, mas está emprestado - também volta a vestir a camisa azul. Ele defendeu o Azulão em 2010. No período, participou de 50 jogos e marcou três gols.

Caso o técnico Márcio Araújo confirme Moradei no meio-campo, o volante deve atuar ao lado de Anselmo, ex-Barueri, outro estreante.

REFORÇO

O zagueiro Gabriel, ex-Guarani, foi visto ontem correndo no entorno do gramado do Estádio Anacleto Campanella. Segundo o clube, ainda faltam alguns detalhes para que o atleta assine contrato. A expectativa é de que a apresentação ocorra na segunda ou terça-feira. É o 12º reforço da equipe para a temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;