Internacional Titulo
Terrorista número um do Paquistão é morto
Da AFP
26/09/2004 | 13:47
Compartilhar notícia


As forças de segurança paquistanesas mataram neste domingo o terrorista mais procurado do país, Amjad Farooqi, envolvido na tentativa de assassinato do presidente Pervez Musharraf e na execução do jornalista americano Daniel Pearl.

Amjad Farooqi, por quem era oferecida uma recompensa de 20 milhões de rúpias (US$ 330 mil), morreu em um confronto com as forças de segurança em Nawabshah, na província de Sindh (sul).

Pouco antes, as forças de segurança haviam comunicado a morte de um membro da Al Qaeda e a prisão de outros dois suspeitos de pertencer à rede terrorista de Osama bin Laden, em uma operação em Nawabshah.

"Nossos serviços de segurança foram informados da presença de vários membros da Al Qaeda nesta cidade e realizaram uma operação para neutralizá-los", informou um porta-voz da polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;