Cultura & Lazer Titulo
São Caetano oferece curso de fotografia digital
Por Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
01/09/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


A Diretoria da Cultura da Prefeitura de São Caetano do Sul promove oficina gratuita de fotografia digital para jovens, acima de 14 anos, e adultos moradores da cidade. As aulas têm início em setembro, com duração de três meses, aos sábados, das 9h às 12h, na Creche Zilda Natel (Rua Flórida, 975, Bairro Barcelona).

As inscrições, que já estão abertas, podem ser feitas até o dia 5, na sede da Cultura (Estrada das Lágrimas, 515, Bairro São José), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, ou no Atende Fácil (Rua Major Carlo Del Prete, 651, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h - aos sábados, das 8h às 12h.

As Oficinas Culturais são anuais e disponibilizam cursos como aquarela, artes circenses, capoeira, coral infantil, dança de rua, dança de salão, dança do ventre, desenho artístico, gaita etc.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;