Esportes Titulo
São Bernardo se preocupa com o forte calor da cidade de Lins
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
18/04/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Além de enfrentar o Linense na manhã de domingo, o São Bernardo poderá ter outro adversário em busca da classificação à segunda fase do Paulista da Série A-3: a temperatura da cidade de Lins.

 “Lá, o tempo fresco é de 30 graus. Já o calor é 38”, comentou o técnico Lelo, que já dirigiu a equipe de Lins há dois anos. “Estou acostumado e o time fisicamente está bem. Em nenhum momento deste campeonato o físico dos atletas deixou a desejar”, completou o treinador.

 O zagueiro Fernando Voltolini, que também já defendeu o Linense, concorda que o calor jogará contra, mas que o time não pode deixar este fator influenciar. “Estamos acostumados com um clima mais ameno de São Bernardo. Mas na hora em que começa o jogo, é superação”, disse.

 Hoje pela manhã, os jogadores realizarão um leve treino no campo da Associação, no Nova Petrópolis, e embarcam para o Interior às 12h. A viagem deve durar cerca de cinco horas.

 Amanhã, a equipe ainda realiza um último treino comandado pelo técnico Lelo, quando será definido o time que inicia o jogo contra o líder do campeonato.

RODADA

 Hoje à noite, dois jogos serão realizados. Às 20h, em Limeira, o Independete recebe o XV de Piracicaba e, às 20h20, em Franca, a Francana enfrenta o Oeste Paulista.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;