Esportes Titulo
Embalado, Figueirense mantém titulares para encarar o Vasco em casa
17/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Figueirense encara o Vasco neste domingo, às 11 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro. Depois de os reservas levarem uma goleada do Sport (4 a 1) na estreia, o técnico Argel Fucks optou agora por mandar a campo o que tem de melhor.

O treinador preferiu minimizar o desgaste do duelo contra o arquirrival Avaí pela Copa do Brasil, com direito a briga após o término da partida e até soco no rosto de Argel desferido pelo volante Eduardo Costa. Como veio a classificação para a terceira fase e o time está motivado, a base será mantida. "A princípio, devemos repetir a equipe. Achei importante para dar um entrosamento maior em um esquema que estamos acostumados. Vamos aguardar, mas existe a possibilidade", comentou o treinador.

Até mesmo Leandro Silva, que voltou de lesão no duelo pela Copa do Brasil, deve seguir entre os titulares que vão em busca da primeira vitória na competição de pontos corridos. Três dias após o duelo contra o Vasco, a equipe continua a sequência de partidas e recebe o Botafogo, na quarta-feira, por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;