Esportes Titulo
São Bernardo é a base da delegação paulista em Minas
Por da Redação
27/05/2011 | 07:01
Compartilhar notícia


São Bernardo será a base da delegação paulista nos Jogos Abertos Brasileiros, competição que terá início hoje à noite, na cidade mineira de Poços de Caldas.

A cidade emprestará ao Estado de São Paulo suas equipes masculinas e femininas de vôlei (BMG) e de handebol (Metodista), além da natação feminina, que tem parceria com o Corinthians.

No vôlei, os Abertos Brasileiros serão a primeira competição da temporada. "Teremos como principais adversários as equipes do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina", aponta o treinador do time feminino, José Alexandre Devesa.

No handebol, as equipes da Metodista irão enfrentar adversários tradicionais, como os paranaenses de Londrina, ou os representantes do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Os Abertos Brasileiros irão reunir cerca de 2.000 atletas que irão representar os Estados do Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Sul, em disputas de vôlei, atletismo, basquete, futsal, natação, judô e handebol (todas masculino e feminino).

Hoje à noite será realizada a solenidade de abertura. Amanhã começam as competições.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;