Cultura & Lazer Titulo
'Berço do Rock' tem inscrições prorrogadas
Por Do Diário do Grande ABC
29/06/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


As inscrições para a seleção do projeto Berço do Rock, que se encerrariam amanhã, foram prorrogadas até o dia 15. As bandas interessadas devem entregar CD demo e release descrevendo seu trabalho no Departamento de Lazer de Santo André (Praça IV Centenário, prédio da Biblioteca - 3º andar - sala 11) de segunda a sexta, das 8h às 17h.

O Berço do Rock será uma das divisões do Festival de Cultura Industrial, que será realizado na cidade nos dois últimos fins de semana de agosto. O evento englobará uma série de outras atividades paralelas, como a tradicional Feira de Vinil. mostras de Literatura alternativa, além de exposições de carros e motos.

O evento deverá se espalhar entre diversos espaços da cidade, como o estacionamento da Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André), onde foi realizada a Festa Junina do município, a Concha Acústica, no Centro, e o Parque Central.

O Berço do Rock terá apresentações das bandas participantes e deve concentrar ainda shows de nomes reconhecidos no cenário nacional, como a banda paulistana Ultraje a Rigor, além de outros a serem confirmados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;