Política Titulo
'Chapéu de Couro' é preso e transferido ao SE
Por Do Diário do Grande ABC
16/01/1999 | 15:37
Compartilhar notícia


Os próprios agentes da Polícia Federal que estavam realizando a segurança do pistoleiro Maurício Novaes, o "Chapéu de Couro", acabaram por prendê-lo e transferi-lo de Maceió (AL) para Aracaju (SE), onde ele é acusado de assassinato.

Ele recebei proteçao policial há 15 dias, desde se apresentou à PF e se tornou a principal testemunha do assassinato da deputada Ceci Cunha (PSDB-AL). A ordem de prisao contra "Chapéu de Couro" havia sido expedida no dia 18 de junho de 1998 e chegou na noite de sexta-feira à PF de Alagoas.

Assinado pela juíza da 10ª Vara Criminal de Aracaju, Aydil Oliveira Teixeira, o documento nao traz o nome de quem teria sido morto. A juíza o identificou depois de vê-lo na TV.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;