Esportes Titulo
Vilson Tadei tira lições para continuação da Série A-2

Por Dérek Bittencourt
Enviado a Goiânia
02/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Insatisfeito pela eliminação na Copa do Brasil, mas feliz pela postura apresentada pelo Santo André diante do Goiás – mesmo com algumas falhas técnicas –, Vilson Tadei disse que tirou lições da partida de ontem para a reta final da Série A-2 do Paulista.

“Um jogo como este dá moral, mas é preciso manter os pés no chão, porque aqui era outra situação e na A-2 o bicho pega”, disse o comandante. “Não podemos tirar os méritos do Goiás também. A equipe está no caminho certo e vamos trabalhar para fazer grande partida no sábado”, emendou ele, referindo-se ao duelo com o Velo Clube, no Bruno Daniel.

Para a partida, inclusive, o treinador não tem perspectivas de contar com o volante Ramalho e o atacante Rodriguinho, que estão entregues ao departamento médico. Já o lateral-esquerdo Renato Peixe, que foi poupado ontem, reassumirá a lateral esquerda. O volante Marcinho Guerreiro, por sua vez, está suspenso e será substituído por André Bilinha.

Mesmo em nove, torcida se faz presente no Serra Dourada

Nove apaixonados torcedores andreenses seguiram do Grande ABC ao Serra Dourada para apoiar o Ramalhão, ontem. Na bagagem, além de camisas e bandeiras, boas perspectivas por um resultado positivo. E mesmo este não acontecendo, os fãs deixaram o local contentes com o time.

Mas para estarem ali, uns aproveitaram férias, outros o fato de estarem desempregado, e outro vai até chegar atrasado ao trabalho hoje. Mas parecia valer tudo pela equipe andreense. “Mais uma loucura que faço, mesmo sendo recém-contratado e chegando atrasado no trabalho amanhã (hoje). Mas Copa do Brasil tem peso muito grande para a gente. Sempre temos a esperança de repetir 2004”, afirmou o consultor Caio César, 23.

Presente a todos os jogos do Ramalhão na temporada – inclusive como visitante – o comerciante Bruno Manoel Acencio profetizou. “É a paixão que move e os trajetos ficam mais curtos”, disse o torcedor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;