Cultura & Lazer Titulo
Temporada fashion em Sto.André terá desfile de globais
Por Do Diário do Grande ABC
12/04/2004 | 18:09
Compartilhar notícia


Depois de São Paulo, é a vez do Grande ABC se render ao mundo fashion. A temporada da moda está de volta à região desta terça até quinta-feira, quando acontecem os Desfiles da Coleção Outono/Inverno 2004 no Shopping ABC (av. Pereira Barreto, 42. Tel.: 4990-1824), em Santo André. O Shopping ABC Fashion Show mostrará as tendências na moda de suas lojas. A grande novidade fica por conta dos atores globais que participarão dos desfiles.

Nesta terça, o ator Marcelo Faria, o Vladimir da novela Celebridade, participa do primeiro dia de desfiles que fará uma releitura dos anos 60. Quarta, é a vez da atriz Daniela Escobar mostrar todo seu charme na passarela da região numa outra tendência forte desta estação: o hip hop, com seus modelos largos e abundância de correntes e acessórios que são sinônimos deste movimento.

Quinta-feira, Alexandre Borges, o Cristiano da trama global das nove, fecha o evento nos desfiles exclusivos quando a passarela receberá cenografia especial com pedaços de voal vermelho. A mixagem das trilhas sonoras ficará por conta do VJ Max Fivelinha da MTV.

Em lounge, decorado com base na arquitetura dos anos 1960, contruído no estacionamento G1 do Shopping, o desfile desta terça traz o retorno da minissaia junto às botas de cano alto. As cores vêm em blocos, acompanhando as estampas opticais, as bolas e as elipses. O branco e o prata tomam conta da cena ressuscitando a personagem futurista Barbarella. Os vestidos tubinhos são resgatados com suas golas canoas, estampados com grafismos baseados na arte de Mondrian, Kandinsky e Picasso. A cenografia do desfile trará as cores-chaves da estação: preto, vermelho e branco.

Além dessas cores do inverno, estarão presentes nos três dias de evento aquelas que remetem ao passado, como rosa cor da pele, bege, tons claros e ferrosos como o marrom, cobre e telha. A risca-de-giz volta com força e em todas as formas. Entre as matérias-primas estão o couro, as peles, bastante utilizadas em aplicações de gola e veludo sob várias performances. Organza, crepe, chifon e seda também compõem a coleção.

Os clientes e freqüentadores do shopping que registrarem suas notas fiscais no valor de R$ 50 terão direito a um convite (com acompanhante) para conferir de pertinho as beldades. Para retirá-los, os clientes devem se dirigir ao balcão do programa nos Pisos PB e P2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;