Setecidades Titulo
Corretora é morta em tentativa de assalto
Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
17/09/2007 | 07:14
Compartilhar notícia


A corretora de seguros Aparecida Donda Gebara, 32 anos, morreu durante uma tentativa de assalto em um semáforo do bairro Paraíso, em Santo André, por volta das 22h de anteontem.

Aparecida estava indo a uma festa de aniversário com o marido, Alex Gebara, 33 anos. Ela guiava um Citroën e foi abordada pos ladrões quando parou o carro no semáforo da esquina entre as ruas Javaés e Juquiá.

Uma testemunha teria visto quando duas ou três pessoas tentaram abrir a porta de trás do carro, do lado do passageiro. Não conseguiram e, insatisfeito, um dos assaltantes teria dado a volta no veículo e disparado contra a motorista, acertando a cabeça de Aparecida. Eles fugiram em seguida sem levar nada.

"As luzes dos postes da rua estão queimadas. Estava tudo escuro. Deu para ouvir o tiro e o marido gritando 'socorro, pelo amor de Deus'", disse Reinaldo Cavalieri Júnior, morador da Rua Javaés.

Sozinho, Alex colocou a mulher no banco do passageiro e dirigiu até o Hospital Brasil, que fica a poucas quadras do cruzamento. "No caminho, ela caiu no colo dele. Ele ficou todo ensagüentado. Está inconsolável", disse Nelson Gebara, primo de Alex. Aparecida chegou morta no hospital.

Enterro - O corpo de Aparecida foi velado no Cemitério da Vila Euclides, em São Bernardo. O velório estava lotado. Parentes e amigos estavam inconsoláveis com o crime. Donda foi enterrada às 16h.

Essa é a oitava vítima de assalto ou tentativa de roubo seguido de morte na região nos últimos três meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;