Nacional Titulo
Santa Casa realiza neste sábado mutirão de botox
Por Do Diário OnLine
Com Agências
10/03/2005 | 14:38
Compartilhar notícia


O hospital Santa Casa vai realizar neste sábado (12) um mutirão de aplicação de botox (toxina botulínica) em crianças com paralisia cerebral. A aplicação da substância devolve movimentos e bloqueia a atividade motora involuntária nos pacientes com esse tipo de diagnóstico.

As crianças serão atendidas no mutirão a partir das 8h30. A Santa Casa fica na rua Doutor Cesário Mota Júnior, 112, Santa Cecília, em São Paulo.

Mais informações sobre o mutirão pelo tel.: 011 463470

Botox - Os médicos garantem que com o uso da toxina botulínica, os resultados são observados cerca de três a dez dias após a aplicação do produto. O efeito é mantido por um período de quatro a seis meses.

Para os especialistas, a ação bloqueadora da contração muscular com o botox tem sido a melhor opção terapêutica não-invasiva utilizada com esse fim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;