Esportes Titulo Netuno
Sequência de jogos fora não assusta Água Santa
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
10/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa ainda não pôde realizar um jogo em sua verdadeira casa, o Estádio Inamar, em Diadema, que está interditado. Após empatar com o Paulista por 1 a 1 jogando como mandante na Rua Javari, na Capital, o Netuno agora vai encarar sequência de duas partidas longe do Grande ABC, contra Ferroviária e Matonense.

Porém, o cenário não assusta a equipe da região. De acordo com o meia Felipe Piovesan, o Água Santa precisa recuperar os dois pontos perdidos diante do time de Jundiaí no sábado.

“Não preocupa, mas é uma dificuldade a mais para nós. Temos que conquistar a vitória, pois perdemos dois pontos em casa, e temos que lutar para recuperar (esses pontos). É um desafio a mais, mas temos que encará-lo”, afirmou o jogador.

Jogando como visitante, o Água Santa acumula uma derrota sofrida ante o Comercial, por 4 a 2, em Ribeirão Preto.

Na Série A-3 do ano passado, um dos aspectos positivos da equipe foi justamente ser um mau visitante. Dos 13 jogos disputados longe de Diadema, o Netuno conquistou quatro vitórias e cinco empates, além de ter sido derrotado quatro vezes. Foram 17 pontos em 39 possíveis – aproveitamento de 43,58%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;