Nacional Titulo
IC divulga laudo sobre mortes no Zôo de SP
Por Do Diário OnLine
10/03/2004 | 12:38
Compartilhar notícia


O IC (Instituto de Criminalística) divulga nesta quarta-feira um laudo sobre as mortes de animais no Zoológico de São Paulo. O documento é uma peça chave para a polícia, que investiga os casos de 62 mortes no parque.

Na terça-feira, a direção do parque informou que pode subir para 76 o número de bichos mortos desde 26 de janeiro. Cinco análises estão sendo feitas por veterinários da Unesp (Universidade Estadual Paulista), em Botucatu, interior de São Paulo, e os restos de outros nove animais, mortos nos primeiros sete dias de março, serão encaminhados aos especialistas.

Dez funcionários e ex-funcinários do parque são os principais suspeitos da morte. Para a polícia, as chances de os ataques serem cometidos por um único criminoso está afastada. "O mais provável é que mais de uma pessoa tenha cometido o delito e dificilmente seriam motivadas por um interesse singelo", disse o delegado Clóvis Ferreira de Araújo, responsável pelo inquérito que investiga o caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;