Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Escalação de Élcio Borborema revolta Ituano



09/04/2006 | 08:59


Embora não tenha mais ambições nesta rodada final do Campeonato Paulista, o Ituano promete complicar a vida do São Paulo, que busca o título, neste domingo. Além de querer se despedir com mais uma vitória, o time do interior espera "descontar" algumas atitudes da Federação Paulista de Futebol, consideradas inadequadas pela diretoria do Ituano. A principal reclamação é quanto à escalação do árbitro Élcio Pascoal Borborema.

O empresário Oliveira Júnior, que administra o futebol do clube, adiantou que o time entrará em campo sob protesto. "Esta partida é decisiva, que pode definir o campeão. A Federação deveria ter escolhido um nome melhor. O Élcio é fraco tecnicamente", avaliou.

Outra reclamação da diretoria é quanto ao local do jogo. Embora seja o mandante, o Ituano não poderá atuar no estádio Novelli Júnior, já que a iluminação foi considerada inadequada. Desta forma, o jogo será realizado em Mogi Mirim, novo reduto de torcedores são-paulinos. Ano passado, o time da Capital sagrou-se campeão paulista no estádio João Paulo II, na época chamado de Wilson Fernandes de Barros, ao empatar com o Santos, que estava eliminado. Na oitava colocação, com 27 pontos, o Ituano irá terminar no mínimo em sétimo. A única equipe que pode ultrapassar é o Rio Branco, que possui a mesma pontuação, mas tem uma vitória a mais: 8 a 7.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;