Internacional Titulo
Bush embarca para visita de uma semana pela Ásia
Por Das Agências
16/02/2002 | 15:30
Compartilhar notícia


O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, embarcou neste sábado para uma viagem de uma semana pela Ásia, onde defenderá a campanha contra o terrorismo, reafirmará os laços com o Japão e a Coréia do Sul e tentará fortalecer as relações com a China.

Bush deixou a base Andrews, da Força Aérea, nos arredores de Washington, por volta das 9h (12h de Brasília). A primeira parada do presidente americano será em Tóquio. As escalas seguintes são Seul e Pequim.

Em entrevista coletiva à imprensa antes do embarque de Bush, a conselheira de Segurança Nacional, Condoleezza Rice, declarou que os principais temas abordados pelo presidente serão a campanha global contra o terrorismo, a segurança dos americanos em seu próprio território, e os esforços visando a uma recuperação econômica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;