Esportes Titulo
Guga enfrenta marroquino na estréia em Miami
Do Diário OnLine
23/03/2001 | 00:05
Compartilhar notícia


O adversário do tenista brasileiro Gustavo Kuerten no Ericsson Open, o Mester Series de Miami, é o marroquino Hicham Arazi. Ele venceu o suíço Marc Rosset por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 7-6 (11-9), nesta quinta-feira, e enfrenta Guga, cabeça-de-chave número 1.

A estréia de Guga não será nesta sexta-feira. O jogo entre ele e o marroquino não consta do programa divulgado esta noite pela organização do Master Series de Miami. A partida só deve acontecer no sábado à noite.

Na condição de principal cabeça-de-chave da competição, Guga ficou isento de disputar a primeira rodada e pôde treinar por mais tempo. O brasileiro é o atual vice-campeão do Master Series de Miami e pode perder a liderança no ranking de entradas da ATP para o russo Marta Safin se não atingir a semifinal da competição.

Guga já enfrentou Arazi em três ocasiões e leva vantagem: ganhou duas. A única derrota ocorreu em 96, no Torneio de Furth (Alemanha).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;