Economia Titulo
Páscoa recruta 4.600 temporários
Por Michele Loureiro
Do Diário do Grande ABC
09/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois das contratações temporárias no fim do ano, para auxiliar no aumento da demanda, a Páscoa é a data que mais recruta funcionários provisórios. A produção de chocolates já está a todo vapor e a seleção agora visa principalmente encontrar promotores de vendas.

A Allis, empresa especializada no desenvolvimento de soluções inteligentes em gestão de pessoas, abre 600 vagas temporárias para promotores, repositores, demonstradores, degustadores e supervisores de merchandising.

As vagas irão atender a demanda sazonal do período de Páscoa.

O salário oferecido é de R$ 600 e, para se candidatar, é necessário ter concluído o Ensino Médio e ter a idade mínima de 18 anos.

Os selecionados participarão de dinâmica de grupo, além de prova teórica e entrevista individual.

Os interessados podem comparecer ao escritório da Allis localizado na Avenida Paulista, 1.159, 1º andar ou registrar currículo no site www.allis.com.br.

GAROTO - A Garoto acaba de revelar o nome das agências que receberão currículos para as 4.000 vagas temporárias da Páscoa 2009.

Os cargos variam de promotor de vendas a repositor de estoque.

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades oferecidas pela companhia precisam entrar em contato e se candidatar.

Em São Paulo, os candidatos devem entrar em contato pelo telefone 2061-6659 (falar com Marta) ou enviar currículo para o email marta.lopes@2mpromocoes.com.br.

Os aprovados no processo seletivo começam a atuar ainda na primeira quinzena de fevereiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;