Política Titulo São Bernardo
Tião aceita pedido e prorroga obra por mais 90 dias
Por Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
30/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O presidente da Câmara de São Bernardo, Tião Mateus (PT), aceitou pedido da construtora Cronacon e prorrogou por mais 90 dias o contrato com a empreiteira responsável pela construção do novo prédio do Legislativo. A extensão contratual não envolverá valores adicionais e evitou multa à empresa, que apenas foi advertida pelo atraso na entrega do empreendimento.

A avaliação do departamento jurídico da Casa à solicitação da empresa se arrastava desde o início do mês passado, quando representantes da Cronacon encaminharam documento informando que não conseguiriam inaugurar a edificação no dia 30 de março, como estava previsto. A nova estimativa é de inauguração em junho. Os custos ultrapassaram os R$ 35 milhões.

Tião informou que 95% da obra foi concluída, restando apenas detalhes técnicos na fachada do edifício. "Atrasar até o Hospital de Clínicas atrasou. O que precisamos é entregar o prédio", alegou o petista, referindo-se à construção do complexo hospitalar no bairro Alvarenga. Promessa de campanha do prefeito Luiz Marinho, o hospital teve inauguração postergada três vezes (novembro de 2012, maio de 2013 e agosto deste ano).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;