Economia Titulo Emprego público
Edital para concurso do INSS será publicado até o fim de junho

Informação foi dada pelo ministro da Previdência Social,
Garibaldi Alves Filho, pelo Twitter

Por Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
27/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O edital para a realização de concurso público para trabalhar no INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) como analista de seguro social, previsto para este mês, será publicado até o fim de junho, conforme previsão da área de Recursos Humanos do órgão.

A informação é do ministro Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, que por meio do Twitter respondeu ao questionamento de um usuário da rede social.

Segundo o ministro, o motivo alegado para a mudança na data é que o processo para a contratação de banca que vai organizar o processo seletivo ainda está em andamento.

Em fevereiro foi autorizado o concurso, que oferecerá 500 vagas para atuar como analista de seguro social. O salário é de R$ 6.500. Para concorrer, é preciso ter Ensino Superior completo.

Questionado, também no Twitter, sobre a divulgação das nomeações de assistentes sociais, Alves Filho afirmou que elas sairão até o dia 4 de junho.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;