Setecidades Titulo Clube de Campo
Diarista é espancada e morta pelo filho em Santo André
Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
29/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A diarista Rosimeire Carlos Tosta, 51 anos, foi espancada e morta pelo filho na madrugada de ontem, no bairro Clube de Campo, em Santo André. De acordo com a Polícia, o metalúrgico Fábio Ricardo Pereira da Trindade, 29, usou três panelas de pressão, garfo, faca e pedaço de madeira para agredir e assassinar a mãe, com quem morava. Ele ainda está foragido.

A vítima foi encontrada deitada com a barriga para cima apenas com uma camiseta envolta em um cobertor pelo filho mais velho, Fernando Pereira da Trindade, 35. O operador de máquinas havia marcado com a mãe de irem à igreja. Em depoimento à polícia, ele informou ter estranhado a ausência da diarista no local combinado e, após bater e não ser atendido, decidiu entrar na casa. A porta estava apenas encostada e não havia sinais de arrombamento nas janelas.

Próximo ao corpo, a polícia localizou as panelas danificadas, além de garfo e duas facas com a ponta amassada e vestígios de sangue e um saco plástico preto. Além de diversas marcas de ferimento na cabeça, Rosimeire tinha sinais de esgorjamento - lesão localizada na região anterior do pescoço. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado por Fernando, mas a vítima veio a óbito no local.

Informações preliminares obtidas pela polícia dão conta de que a vítima dormia diariamente com a carteira debaixo de seu travesseiro para esconder de Fábio. O metalúrgico é dependente químico e teria abandonado a clínica de recuperação há cerca de 15 dias. Durante busca no local, no entanto, a carteira não foi localizada.

Em ocasiões anteriores, Fábio já teria vendido eletrodomésticos de casa para pagar dívidas relacionadas ao consumo de drogas.

O caso foi registrado no 4º DP (Jardim).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;