Sem maiores alardes, a Honda divulgou a linha 2012 do City. O modelo não ganhou mudanças aparentes, nem no visual e, tampouco, na mecânica.
Continua a mesma motorização para todas as versões de acabamento: o bloco 1.5 i-VTEC 16V desenvolve 115 cv com gasolina e 116 cv quando utiliza etanol. O torque fica em 14,8 mkgf a 4.800 rpm, seja com câmbio manual ou automático.
Os preços também não foram mexidos. O sedã continua partindo de R$ 53.620 na configuração DX MT - transmissão manual.
São mais três versões de acabamento: LX, EX e EXL. As de entrada trazem freios a tambor nas rodas traseiras. Discos e sistema antiblocante (ABS) com EBD (Electronic Brake Distribution) ficaram para as variantes mais caras.
No mais, airbag duplo, ar-condicionado, rodas de liga leve e trio elétrico (retrovisores, travas e vidros) pertencem à lista dos itens de série de toda a linha.
A garantia é de três anos.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.