Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Até dia 19
Casa Melhoramentos tem atividades para crianças

Agenda é opção gratuita em São Paulo até dia 19

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
11/10/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Este mês é dedicado aos pequenos. Tanto que a Casa Melhoramentos (Rua Tito, 479), em São Paulo, faz programação especial gratuita até dia 19, que faz parte do Movimento Melhora Mentes. 

Hoje, por exemplo, a partir das 10h, terá oficina de música para bebês, de 6 meses a 2 anos, com Margareth Darezzo. Serão utilizadas as canções do livro Quem vem lá? e outras inéditas. Já às 15h, terá oficina de chapéus do Menino Maluquinho. Para ambas tem de ser feita inscrição prévia pelo site www.sympla.com.br.

Amanhã, no Dia das Crianças, terá Piquenique literário com Catarina (A Menina que Indica Livros) e o escritor Manuel Filho, às 10h. Uma sessão Cine Gibi Turma da Mônica está sendo preparada para as 14h e, às 16h, terá a Oficina Criação de Personagem, com Mauro Souza, dos estúdios de Mauricio de Sousa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.