Setecidades Titulo Tráfico
Bar na Vila Kiko funcionava como ponto de tráfico
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
10/05/2009 | 08:02
Compartilhar notícia


A Polícia Militar descobriu um ponto de venda de drogas em um bar na Rua Senador Ricardo Vilaça, na Vila Kiko, em São Bernardo, e prenderam três homens acusados de tráfico de entorpecentes.

Os policiais militares perceberam dois rapazes em frente ao estabelecimento e decidiram abordá-los. "Eles estavam mexendo em um vaso com um coqueiro em frente ao bar. Era lá que eles guardavam as drogas", conta o sargento da 1ª Companhia do 40º Batalhão, João Visgueira.

No local foram presos Marcos Martins Ventura e Gilson Roque Liria. O dono do bar, identificado como Valmir Oliveira dos Santos também foi detido e levado ao 3º DP, no bairro Assunção. "Denúncias anônimas diziam que era o dono do bar que controlava o tráfico", afirma o sargento. Foram apreendidas 97 ampolas com cocaína, 10 trouxinhas com maconha e R$ 300 e dinheiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;