Nacional Titulo
Ronaldo chega à avenida sob aplausos e tumulto
Por
02/03/2014 | 00:08
Compartilhar notícia


O jogador Ronaldo chegou, enfim, ao sambódromo do Anhembi. Em meio a um enorme empurra-empurra de jornalistas, cinegrafistas e fotógrafos, os membros da escola Gaviões da Fiel abriram caminho no meio da multidão até o craque ser içado pelo guindaste ao alto do carro alegórico. De terno dourado, Ronaldo subiu no carro muito aplaudido pelos amigos e participantes do desfile.

Lá no alto, seus pais e o filho mais velho, Ronald, o aguardavam emocionados. "É meu primeiro desfile", contou um pouco antes seu primogênito, feliz em participar da homenagem ao seu pai. A noiva do ex-craque, Paula Moraes, também o acompanha no carro alegórico.

O carro de Ronaldo será o quinto a entrar na avenida. Ele trará amigos do jogador, modelos e um telão rodando fotos do craque com a camisa do Corinthians.

O ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, também estava presente e procurou destacar a importância de uma figura tão importante no carnaval paulistano, que costuma ter bem menos celebridades do que no Rio. "O importante é fazer um grande desfile e mostrar para o Brasil que o carnaval de São Paulo esta crescendo", frisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;