Internacional Titulo
Governo americano tem ameaças de novos ataques no domingo
Do Diário OnLine
13/10/2001 | 16:01
Compartilhar notícia


O governo recebeu novo sinais de ameaças e iminentes atentados contra alvos americanos dentro e fora dos Estados Unidos, segundo informações divulgadas neste sábado pelo jornal The New York Times. Os ataques, segundo a publicação, poderiam acontecer neste domingo.

De acordo com fontes, a maior parte dos relatos de serviços secretos é genérica, não informando onde os ataques poderiam acontecer. Segundo a fonte ouvida pelo jornal, o alerta é um acumulado de fragmentos, não havendo nada específico.

Nesta sexta, o presidente George W. Bush afirmou que os EUA ainda estão em perigo, mas garantiu que o seu governo estava fazendo todo o possível para proteger a população de futuras ameaças.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;