Nacional Titulo
Passes antigos da SPTrans perdem validade nesta quarta
Do Diário do Grande ABC
03/02/1999 | 10:10
Compartilhar notícia


Os vales-transporte (cores azul e laranja) e bilhetes antigos de passes comuns da SPTrans (Sao Paulo Transportes) nao serao mais aceitos em ônibus a partir desta quarta-feira. Os bilhetes podem ser trocados até o dia 2 de março nos postos de troca

A vereadora Ana Maria Quadros (PSDB) é contra a restriçao, pois acha que todos os bilhetes devem ser válidos, já que a empresa recebeu por ele. Ela procura forma jurídica de interpelar a SPTrans.

Os vales-transporte só poderao ser trocados com a apresentaçao de uma cópia do recibo de venda e uma solicitaçao de troca feita pelo empregador em papel timbrado. Já os passes comuns podem ser trocados por qualquer pessoa diretamente nos dos postos.

Confira abaixo os postos de troca:

rua Augusta, 356; rua das Palmeiras, 77; rua Barao do Rio Branco, 182/192; portao principal do estádio do Pacaembu. Apenas para passes comuns: terminais Princesa Isabel (centro), Santo Amaro (zona sul), Carrao (zona leste); praça da Sé (centro); e av. Celso Garcia, 142.

O horário de atendimento é das 8h às 16h30, de segunda a sexta.

Mais informaçoes pelo telefone 0800-123133.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;