Nacional Titulo Denúncia anônima
PM estoura refinaria de drogas na Zona Leste de SP
04/11/2011 | 05:30
Compartilhar notícia


Depois de uma denúncia anônima, a Polícia Militar apreendeu diversos tipos de drogas, no final da tarde de ontem, em uma casa que funcionava como refinaria na favela Três Meninas, na zona leste de São Paulo.

A polícia enviou três viaturas ao local indicado, na Rua Paranaíba, Chácara Três Meninas, e, quando os carros encostaram, um homem armado que estava parado em frente à residência correu para seu interior e, em seguida, fugiu.

No local havia sido montado um esquema de refino de drogas. Foram apreendidos, pela PM, 7.680 unidades de maconha pronta para a venda, 11 tambores plásticos contendo 25 quilos cada de um pó branco (provavelmente cocaína), sete coletes à prova de balas e quatro cadernos com anotações sobre o tráfico. O caso foi registrado no 22º Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;