Política Titulo NO GOVERNO SAULO
Koiti nega influência sobre pagamento de fornecedores

Ex-secretário de Saúde e Higiene e de Assuntos Estratégicos de Ribeirão Pires e agora candidato ao Legislativo, Koiti Takaki (PTdoB) negou que ainda tenha influência sobre os pagamentos de fornecedores da Prefeitura

Vitória Rocha
Especial para o Diário
23/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Ex-secretário de Saúde e Higiene e de Assuntos Estratégicos de Ribeirão Pires e agora candidato ao Legislativo, Koiti Takaki (PTdoB) negou que ainda tenha influência sobre os pagamentos de fornecedores da Prefeitura.

Tido como homem forte do governo de Saulo Benevides (PMDB), Koiti deixou a administração em abril para se dedicar à sua campanha e auxiliar o chefe do Executivo no projeto de reeleição, mas ainda negocia e autoriza pagamentos de empresas que prestam serviços ao município, como o Diário mostrou na semana passada.

De acordo com o ex-secretário, as informações são falsas. “Eu tenho afinidade com todo mundo. O pessoal (da administração) ainda me chama para tirar dúvidas sobre contratos da minha gestão. Atualmente, eu estou cuidando da minha campanha e ajudando o Saulo”, disse. Apesar da declaração, funcionários da Secretaria de Finanças foram claros em dizer que é Koiti um dos responsáveis pelos pagamentos de fornecedores.

O prefeito também negou que Koiti estivesse exercendo tais atividades. “No nosso gabinete passam 50 pessoas por dia, então como você vai impedir um ex-secretário que é próximo de visitar o gabinete?” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;