Setecidades Titulo Radialistas
Mutirão da Saúde atende gratuitamente em S.Caetano

Atividade beneficiou centenas de pessoas em diversas especialidades médicas

Do Diário do Grande ABC
26/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Caetano realizou ontem a primeira edição do programa Gente Cuidando de Gente em 2012, no Centro Comunitário 1 do Conjunto dos Radialistas.

A atividade atendeu centenas de pessoas em diversas especialidades médicas, além de ter oferecido opções de lazer, culturais e esportivas para a população, em parceria com outras secretarias.

A assessora especial de Coordenação da Ação Social de São Caetano, Regina Maura Zetone, acompanhou o Gente Cuidando de Gente e destacou que a escolha de quarta-feira para a realização da grande atividade de promoção da Saúde não foi por acaso. "Aproveitamos a oportunidade do feriado de aniversário de São Paulo para atender os moradores da região, já que muitos trabalham na Capital", explicou.

Aos moradores foram oferececidos atendimentos de odontologia, clínica geral, cardiologia, ortopedia, dermatologia, pediatria, geriatria, ginecologia e gastroenterologia, entre outros. A Vigilância Sanitária também realizou palestra sobre pragas urbanas, enquanto a Secretaria de Cultura participou com oficinas de origami, skate e música ao vivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;