Cultura & Lazer Titulo
Courtney Love não será processada por tumultuar vôo
Por Do Diário OnLine
05/02/2003 | 15:15
Compartilhar notícia


A companhia aérea Virgin Atlantic desistiu de processar Courtney Love por tumultuar o vôo e insultar sua tripulação. Nesta terça-feira, a cantora foi detida no aeroporto londrino de Heathrow ao desembarcar de um avião vindo de Los Angeles.

A Virgin não abrirá processo contra a cantora por “comportamento abusivo” e divulgou, ainda, que Courtney é bem-vinda nos vôos da empresa.

Segundo a cantora o tumulto começou quando uma aeromoça não permitiu que um amigo dela fosse vê-la na primeira classe. Courney, então, disse à comissária que ela agia como uma “cadela”.

A cantora afirmou ser um "exagero" dizer que ela insultou a tripulação do avião em que viajava e divulgou uma nota à imprensa explicando que "houve um rápido desentendimento verbal durante o vôo e que o fato ganhou uma dimensão exagerada".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;