Esportes Titulo
Volante Chico, do Atlético-PR, pode ser o primeiro reforço
11/12/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


O volante Chico, do Atlético-PR, é quem está mais próximo de acertar sua chegada ao Palmeiras. O clube já conversou com os representantes do jogador, 23 anos, e também com os dirigentes do time paranaense e apresentou sua proposta para ficar com o atleta em definitivo. Agora, a diretoria apenas aguarda a resposta.

Cartolas palmeirenses estão otimistas em fechar o acordo antes do Natal. O contrato de Chico com o Atlético-PR vence em agosto do ano que vem.

Maikon Leite, outro que interessava, está descartado. Primeiro, porque o atleta demonstra mais interesse em tentar seu espaço no Santos, com quem tem contrato até junho de 2011. Mas também porque a diretoria do Palmeiras não gostou de ter de negociar com mais de um representante e considerou o acordo complicado e arriscado.

 

CARTA BRANCA - Felipão tem carta branca dos candidatos a sucessor de Luiz Gonzaga Belluzzo para tocar sua reformulação. O novo presidente do Verdão, seja ele quem for, respalda as decisões do técnico no que diz respeito à formação de um time melhor para 2011.

Havia a preocupação da comissão técnica de ter de esperar o resultado do pleito no fim de janeiro para somente depois começar a correr atrás de reforços. Ficaria para trás. E Felipão já havia se comprometido a usar seu prestígio para convencer jogadores amigos a vestir a camisa do time na próxima temporada, como sempre fez Luxemburgo nas vezes em que comandou o Palmeiras. É isso que anda fazendo.

Uma lista modesta de reforços já foi passada ao presidente Belluzzo, mas o clube ainda não anunciou contratação para a temporada que recomeça no

dia 3.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;