Política Titulo
Cidades da região assinam adesão ao Internet Para Todos
Do Diário do Grande ABC
13/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab (PSD), assinou ontem convênio com prefeituras para o programa Internet Para Todos, cujo objetivo é levar acesso à rede em banda larga para lugares mais remotos do País.

Do Grande ABC três prefeitos participaram da solenidade: Paulo Serra (PSDB), de Santo André, Adler Kiko Teixeira (PSB), de Ribeirão Pires, e Gabriel Maranhão (PSDB), de Rio Grande da Serra. Outros 2.700 chefes de Executivo também participaram da atividade, em Brasília.

“(O projeto é) Muito importante para nossa cidade. Temos grande projeto inserido no conceito de cidades inteligentes, para digitalizar e informatizar toda a rede pública da nossa cidade. Queremos levar a rede sem fio às partes mais longínquas da nossa cidade”, declarou Paulo Serra.

Kiko celebrou a assinatura. “Esse é um marco para a ampliação da oferta do serviço de internet aos moradores, ainda limitado em Ribeirão Pires. Ter o acesso é vital no processo de desenvolvimento dos municípios e também das comunidades, uma vez que integra pessoas que antes estavam às margens dos conteúdos e serviços disponíveis na internet a esta vasta rede de conhecimento e de possibilidades”.

Maranhão parabenizou Kassab. “Ele tem uma trajetória de sucesso, de muitas conquistas, que são resultados de empenho, dedicação e muito trabalho.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;