Esportes Titulo
José Mourinho admite momento ruim do Chelsea na temporada
Da AFP
27/12/2006 | 11:03
Compartilhar notícia


O técnico do Chelsea, o português José Mourinho, reconheceu que sua equipe, segunda colocada no campeonato inglês, atrás do Manchester United, passa por um momento ruim.

"O Chelsea não atravessa um momento de sonho", afirmou Mourinho ao jornal Record, antes de acrescentar que não existem campeões antecipados e que a distância para o Manchester United (quatro pontos) não é grande.

"O Manchester se encontra agora no máximo de seu potencial. Pode contar com todos os seus jogadores", disse o técnico, recordando os jogadores lesionados de seu clube.

"Sentimos falta de um jogador central. Sentimos falta do melhor goleiro do mundo (Petr Cech). Sentimos falta de Joe Cole, que está lesionado desde 4 de agosto. Sentimos falta de John Terry. Não sabemos quando retornará", explicou.

Mourinho disse ainda que a Premier League é o campeonato mais difícil e exigente do mundo.

Nas partidas de terça-feira, pela 20ª rodada, o clube londrino não passou de empate por 2 a 2 em seu estádio contra o Reading, o que o Manchester United soube aproveitar, ao vencer o Wigan por 3 a 1 e aumentar sua vantagem na liderança para quatro pontos sobre o atual bicampeão inglês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;