Esportes Titulo
Saretta se diz otimista com estréia em Wimbledon
Por Da AFP
22/06/2003 | 18:17
Compartilhar notícia


O brasileiro Flavio Saretta disse encarar com otimismo sua participação no 117º Torneio de tênis em quadra de grama de Wimbledon, confiante com seu atual nível e possibilidades.

"Estou muito confiante, estou jogando bem, mas a quadra de grama é diferente, onde não estou acostumado a treinar. Mas, estou bem, estou feliz por estar aqui", disse neste domingo.

Sobre sua primeira partida, nesta segunda-feira contra o britânico Alan Mackin, o brasileiro não quis fazer um prognóstico, mas reiterou sua confiança.

"Não posso dizer nada, estou pensando na primeira partida de amanhã e, depois, na próxima. Tomara que possa vencer muitas; mas é muito diferente para mim jogar em quadra de grama. Enfim, estou confiante", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;