Internacional Titulo
Juiz espanhol dá guarda de criança a um travesti
Do Diário do Grande ABC
24/06/1999 | 09:06
Compartilhar notícia


Os tios da menor L.T.D, 14 anos, que obtiveram a guarda da menina após a morte de seu pai, em 1996, anunciaram nesta quinta-feira que nao vao recorrer a sentença da Justiça espanhola, anunciada nesta semana, de que a garota passará a ter como tutor, um travesti, que era companheiro de seu pai.

O assunto está gerando muita polêmica. A menina chama o travesti Alfredo J.G. de "mamae". O juiz de Sevilha Manuel Portero alegou que como a criança fora criada desde pequena pelo travesti, ela sente muito afeto e amor por ele e nao vê motivos para que nao continue sendo educada por ele, já que Alfredo lhe tem "como uma verdadeira filha".

Depois de uma longa batalha judicial, os tios de L.T.D. disseram que "se a Justiça determinou assim, eles nao vao ser contra".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;