Esportes Titulo Série A-2
Tigre está maduro pela primeira vitória; reservas batem a Briosa
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
19/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de derrota na estreia e empate no primeiro jogo em casa, chegou a hora de o São Bernardo conquistar a vitória no Campeonato Paulista da Série A-2. Amanhã, às 16h, a equipe recebe o União Barbarense, no Estádio 1º de Maio, com a expectativa de desencantar na competição, já que ainda não balançou a rede.

Segundo o diretor de futebol Edgard Montemor Filho, a ansiedade está atrapalhando o time nesse início de competição. "Os jogadores estão um pouco ansiosos, mas temos elenco e treinador experientes, que estão fazendo bom trabalho e na quarta-feira (amanhã) vão trazer a primeira vitória, que já está madura", disse.

Para o dirigente, a cada jogo a equipe evolui. "No segundo tempo contra o Pão de Açúcar o time foi totalmente superior e tem crescido", comentou.

Enquanto isso, ontem, aqueles que não jogaram contra o Pão de Açúcar realizaram jogo-treino diante da Portuguesa Santista, no clube da Volks, e venceram por 3 a 0. Nena, duas vezes, e Raul, construíram o placar favorável ao Tigre. "Isso mostra que a equipe também é boa no banco de reservas", concluiu Edgard.

Hoje à tarde, o elenco realiza o último treino para a partida em local a ser confirmado. Em princípio a atividade deverá ser no 1º de Maio, mas vai depender das condições meteorológicas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;