Esportes Titulo Santos
Madson marca e festeja reconciliação com a torcida
01/06/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


Paulo Henrique fez dois gols, mas quem mais comemorou os 3 a 1 sobre o Corinthians foi Madson. Ele prometeu que iria marcar um gol para o Santos no clássico e cumpriu, fazendo o terceiro da vitória. Foi essa a melhor maneira que o meia encontrou para acabar de uma vez com as insinuações que surgiram de que é corintiano em razão de ter recebido e exibido orgulhosamente a camisa de Ronaldo depois da final do Paulistão.

Durante a semana, Madson disse que iria marcar um gol no clássico e provar que o seu coração é santista. Além disso, queria homenagear o filho Nicolas, de apenas oito meses.

"Comemorei com o dedo na boca para meu filho ver na televisão. E quando eu chegar em casa vou cantar para ele: ‘Veja quem chegou, é o papai que prometeu e fez o gol'", festejou o camisa dez, que saiu de campo sob aplausos dos torcedores.

"O que me deixa mais alegre é que, além de o Santos estar reagindo bem no campeonato, o torcedor reconhece o meu esforço para ajudar o time", disse Madson, satisfeito por ter o nome gritado pela torcida santista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;