Esportes Titulo Corinthians
Lulinha nega culpa em gol do Santos e leva bronca de Mano
Por
01/06/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


O técnico Mano Menezes sabia que dificilmente conseguiria segurar o Santos na Vila Belmiro, mas queria aproveitar o clássico para observar alguns jogadores. Ele necessita de um substituto para André Santos, que se apresenta hoje à Seleção Brasileira, e de opções para quando os titulares de meio-campo e ataque não puderem jogar.

Mas Lulinha, sempre bancado por ele, praticamente fechou as portas no clube ao bater-boca com o treinador e não assumir erro em um gol dos santistas. "Claro que não tive culpa (no gol), toquei a bola e o Renato passou. Se no modo dele (Mano) ver eu sou culpado, não concordo", protestou o meia.

No lance - sem querer, deu o passe para o rival Paulo Henrique fazer 2 a 0 -, Lulinha recebeu sonora bronca do comandante na beirada do campo, até a conclusão do gol. E, no vestiário, teve a atenção chamada.

"O Lulinha tem de saber que o Renato é zagueiro e ele é mais armador. O Renato recuperou a bola e tocou para ele, a devolução tinha de ser na frente", revelou o treinador. "Não sou tranquilo, não. E faço o que tem de ser feito", enfatizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;